LOJA DESABA APÓS SER DESTRUÍDA POR INCÊNDIO EM MAUÉS; VEJA VÍDEO

 

Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções causou perda total em um loja de confecções, na noite de sábado(27), na Rua Adolpho Cavalcante, área central do município de Maués (a 276 quilômetros a leste de Manaus).  A população registrou o momento quando o local desaba, após ser tomado pelas chamas.

O fogo no local começou por volta as 22h, da noite de sábado (27) e só foi totalmente controlado na manhã deste domingo(28). O incêndio destruiu completamente a loja e também a residência dos proprietários, que ficava no térreo do estabelecimento.

A cidade de Maués possui mais de 65 mil habitantes,  e ainda não possui uma unidade do Corpo de Bombeiros. A população, juntamente com a polícia e fiscais da prefeitura montaram uma força tarefa e utilizaram baldes e carros pipas para tentar controlar a chamas. Mas, ainda na madrugada, o fogo tomou conta do local que desabou completamente.

O fogo não atingiu as construções vizinhas, mas a defesa civil foi acionada. Ninguém ficou gravemente ferido. As causas do incêndio devem ser investigadas.

Veja o vídeo:



Fonte: D24 AM


Nenhum comentário