LÍDER COMUNITÁRIO E ASSESSOR DO DEPUTADO WILKER BARRETO É BRUTALMENTE ASSASSINADO, EM MANAUS

 

Foto: Reprodução

Manaus – Na madrugada deste domingo (28), por volta das 00h30, um homem identificado como André Queiroz Alves Castro, de 35 anos, foi executado na rua Efésios, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense. Uma mulher também foi atingida na ocasião.

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), André estava comemorando seu aniversário, quando dois motociclistas armados chegaram no local e ambos dispararam várias vezes contra a vítima, que foi atingida com um tiro no tórax, um no ouvido direito, um na virilha e outro no ombro esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde.

A mulher que também foi atingida por um dos disparos foi identificada como Gilmara Brito da Silva, de 33 anos, que era uma convidada do aniversário de André. Ela levou um tiro na perna e seu quadro de saúde é estável.

Populares informaram que a dupla de assassinos ocupava uma motocicleta Fazer 250, de cor e placa não identificadas. Um deles usava uma camisa do Flamengo, enquanto o outro vestia uma camisa listrada. Eles seguem foragidos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário