HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE TERIA 'MORADO' EMBAIXO DE CAMA DELA.

 

Imagem: Reprodução/Gabinete do Condado do Xerife de Hamilton

Jaret Wright, de 20 anos, foi acusado de estuprar uma adolescente e fotografá-la nua enquanto supostamente morava embaixo da cama dela por três semanas. A prisão dele foi realizada na semana passada, na cidade de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. De acordo com a Promotoria do Condado de Hamilton, onde fica a cidade, Jaret conheceu a vítima por meio do Instagram. A adolescente tem entre 13 e 18 anos de idade e não teve sua identidade divulgada.

Segundo informou a agência Associated Press, a jovem estava ciente de que o acusado morava embaixo do móvel onde ela dormia, na casa na qual vivia com a família dela. Porém, um dia a adolescente teria sido agarrada à força por Jaret, que a teria estuprado. A mãe da garota não suspeitava que o homem morava na casa, mas acabou descobrindo tudo eventualmente, após a jovem denunciá-lo.

Jaret foi preso no último dia 18 de março, logo após a denúncia da vítima, segundo a Fox9. O rapaz está atualmente detido no Centro de Justiça do Condado de Hamilton, sob o possível pagamento de uma fiança de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 281 mil). De acordo com documentos do tribunal, ele deverá responder formalmente por agressão sexual e produção de pornografia infantil e ainda está aguardando julgamento.


Uol*

Nenhum comentário