NETFLIX DIVULGA NOVO ELENCO DE THE WITCHER


Foto: Divulgação Netflix

A Netflix divulgou os nomes dos atores que entraram para o elenco da segunda temporada de  The Witcher, nesta segunda-feira (22.

No novo ano veremos, Adjoa Andoh como Nenneke; Cassie Clare como Phillippa Eilhart; Liz Carr como Fenn; Graham McTavish como Dijkstra; Kevin Doyle como Ba’lian; Simon Callow como Codringher; e Chris Fulton como Rience.

Os detalhes sobre os novos personagens não foram divulgados.

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

A primeira temporada está disponível na Netflix.

segunda temporada da série The Witcher, da Netflix, acabou de ganhar reforços tanto para história quanto para o elenco. Conheça os novos atores e personagens da adaptação que se juntarão a Geralt, Yennefer e Ciri, e também veja a sinopse dos novos episódios.

Uma das principais adições é a atriz Adjoa Andoh, conhecida pelo sucesso Bridgerton, também da Netflix, que irá interpretar Nenneke. Nos livros, a personagem serve como uma espécie de mentora e figura materna de Geralt. É de se esperar que ela tenha um papel bastante importante na trama.

Para a felicidade dos fãs de The Witcher 3, a atriz que viverá Phillipa Eilhart também foi escalada e os boatos estavam certos. Cassie Claire irá viver a líder da Loja das Feiticeiras. No jogo, ela desempenha um papel fundamental em todo o enredo das bruxas e também nos caminhos políticos do protagonista.

Mudando de universos fantasiosos, o escocês Graham McTavish, conhecido por viver o anão Dwalin, em Hobbit, irá interpretar Dijkstra, o espião do submundo. Para finalizar, Liz Carr e Simon Dallow darão vida aos detetives parceiros Fenn e Codringher.

Além das novidades no elenco, a segunda parte da história também ganhou uma sinopse. “Convencido que Yennefer morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Ciri ao lugar mais seguro que conhece, Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do lutando por supremacia no Continente, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui.”

A nova temporada da série que estreou em 2019 está sendo filmada e pode chegar ainda em 2021, embora careça de confirmação da Netflix. Para mais sobre The Witcher, veja outras informações do elenco e também esse cosplay incrível de Ciri.

IGN Brasil*

Nenhum comentário