Aconteceu!

PATO SE SEPARA DE REBECA ABRAVANEL E ELA EXPÕE TRISTEZA: “NOVO COMEÇO”

 

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados desde 2019, mas ficarão separados nos próximos dias (Foto: Divulgação)

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão separados fisicamente desde que ele viajou para Orlando, nos Estados Unidos

Não é novidade para ninguém que gosta de futebol que Alexandre Pato assinou contrato com o Orlando City. Nesta sexta-feira, 12 de março, ocorreu a apresentação oficial do jogador ao clube. Após uma longa temporada sem jogar, o atacante viajou aos Estados Unidos para honrar com o compromisso.

Porém, nesse primeiro momento ele viajou sozinho e deixou Rebeca Abravanel, sua esposa, em casa e sozinha. Ela não escondeu dos fãs o quanto está com saudades do maridão e fez questão de demonstrar ao longo dos últimos dias como vem sendo sua rotina sem a presença de Alexandre Pato.

Tanto que ela chegou a dividir nesta última semana que estava com insônia por não ter a presença de Pato na cama. Por conta disso, respondeu uma série de perguntinhas no Instagram onde falou que um de seus maiores sonhos é o de ser mãe. Além disso, ela declarou que não ficará muito tempo longe do amado.

Rebeca Abravanel decidiu compartilhar uma foto onde Pato aparece se apresentando ao Orlando City e na legenda da publicação falou da saudades: “New time, new beginnings. Welcome. (Novo tempo, novo começo. Bem-vindo). Te amo meu amor! Não vejo a hora de estar aí”, escreveu a filha de Silvio Santos ao parabenizar o maridão.


Rebeca Abravanel mostrou nas redes sociais que está separada fisicamente de Pato (Foto: Reprodução/ Instagram)


Tv foco*

Nenhum comentário