VÍDEO REGISTRA GAIVOTA QUE INVADE MERCADO E 'FURTA' PACOTE DE BATATA


Gaivota invade mercado e ‘rouba’ pacote de batata. (Foto: Reprodução)

O caso aconteceu em uma pequena cidade no Reino Unido.

Reino Unido – Um vídeo, gravado na última quinta-feira (18), viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (22), de uma gaivota que entra em um mercado, e “rouba” um pacote de batatas fritas e foge do local. O caso aconteceu em uma pequena cidade no Reino Unido.

Boi invade rua e assusta moradores no interior do Amazonas; veja vídeo
Na gravação, que circula na internet, é possível ver o animal esperando o mercado abrir para poder, em seguida, entrar no estabelecimento. Após entrar, a ave pega o produto leva para fora do comércio e tenta abrir a embalagem, no entanto, a filmagem acaba antes que seja possível saber se a gaivota conseguiu se alimentar com o lanche ou não.

Assista:


(Vídeo: Divulgação/Youtube/CONTENTbible)

Segundo o site TheSun, um usuário escreveu em uma rede social: “Gaivota estúpida. Você deveria sair da cena de um crime. Também adorei que ela deu uma pequena olhada nos sabores antes de ir para salgados prontos”, disse.

Outra pessoa também comentou: “Ficar lá e comer na frente da loja é um movimento de força total.” Enquanto um terceiro respondeu: “Adorei ver ela comendo do lado de fora da loja.”
 
Um último comentou brincando: “Em breve, eles estarão roubando nossos cartões de crédito e comprando coisas online."

Fonte: ND Mais

Nenhum comentário