GAROTA DE PROGRAMA É PRESA POR ESTUPRAR EX-NAMORADO

 

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu uma garota de programa, na tarde desta quarta-feira (14), suspeita de dopar e estuprar o ex-namorado, um empresário, em caso ocorrido no último dia 12, mas denunciado apenas posteriormente pela vítima na 13ª DP (Ipanema). O crime teria acontecido porque a mulher não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com reportagem publicada pelo jornal carioca “O Dia“.

O delegado da unidade policial, Felipe Santoro, decretou a prisão temporária de Lídia Nayara de Azevedo pelos crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, o homem relatou que foi convidado por Lídia a ir até a casa dela, onde foi dopado e, sem poder se defender, acabou sendo abusado pela ex-namorada, que filmou a ação.

A vítima só soube do que havia acontecido horas depois, quando acordou e foi informado por sua mãe de que Lídia enviou fotos e vídeos do estupro para ela. Agentes da 13ª DP, além de prender a mulher, também apreenderam os dispositivos eletrônicos usados para divulgar as imagens.

Na delegacia, foi descoberto que ela tinha uma ficha criminal extensa, com anotações por uma tentativa de homicídio e por roubo a transeunte. A ocorrência foi registrada e a garota de programa foi encaminhada à audiência de custódia para responder pelo crime contra o ex-namorado.


Polícia 24h*

Nenhum comentário