Aconteceu!

SUSPEITOS INVADEM ESCOLA E FURTAM FIOS DE AR CONDICIONADOS NO JORGE TEIXEIRA


Ainda não foi registrado um Boletim de Ocorrência (Foto: Divulgação)

Uma funcionária da escola notou a presença de suspeitos no local, que fugiram assim que ela pediu ajuda.

Manaus – Os fios de cobre de vários ar-condicionados foram furtados da Escola Municipal Professor Themístocles Pinheiro Gadelha, na Rua Cupiúba, bairro Jorge Teixeira 3, zona leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, os furtos ocorreram durante a madrugada, mas por volta das 7h, uma funcionária chegou ao local e notou a presença de dois homens.
 
“Foi quando ela saiu e chamou a nossa ajuda. Quando entramos, eles conseguiram fugir. Encontramos vários ar-condicionados depenados, eles queriam o cobre para vender, o quilo está R$38”, disse o Dércio Vasconcelos, 47, instalador de antenas.

Ainda segundo as testemunhas, os homens conseguiram entrar na escola, pela parte de trás na Avenida Itaúba, pelos fundos de restaurantes que existem na região. A escola possui 18 salas e segundo Dércio, ele encontrou cinco ar-condicionados danificados, onde cada um possui 20kg.

Ainda não foi registrado um Boletim de Ocorrência e a Secretária Municipal de Educação (Semed), ainda não se posicionou sobre o assunto.

Fonte: D24am

Nenhum comentário