Aconteceu!

EM FESTA DE ANIVERSÁRIO, FILHA DIZ QUE SUA MÃE É AMANTE DO SEU NAMORADO

 

Reprodução

Um caso de infidelidade está dando o que falar nas redes sociais, após uma jovem relatar que sua mãe está tendo um caso amoroso com seu namorado. Conforme relatos, a mãe da jovem nunca teve uma festa para comemorar seus 15 anos e, diante dos fatos, a garota resolveu fazer uma festa para sua mãe.

Porém, a intenção da menina era expor sua mãe na frente de seus amigos e familiares após descobrir que ela havia mantido um relacionamento com seu namorado.

O vídeo do incidente tem quase seis minutos de duração e foi gravado e compartilhado nas redes sociais, logo se tornando viral em todo o mundo. No decorrer da gravação, a jovem pega o microfone e relata que a festa era para comemorar os 15 anos de sua mãe que ela não teve.

“É o aniversário da minha mãe e, como vocês sabem, ela nunca teve uma festa 15 anos, então eu fiz tudo para ela. Adoro vê-la feliz e hoje tenho uma surpresa para ela”, diz a jovem.

A jovem continua com o discurso e relata que estava desconfiada de algo muito sério e resolveu investigar. “Tenho suspeitado de coisas ultimamente, então comecei a investigar. Tenho conversas aqui em que vocês iam viajar. Você é meu namorado e ela é minha mãe. E ainda assim eles fizeram coisas horríveis. Você é minha mãe, como você pode fazer isso”, disse a garota revoltada.

De acordo com a jovem, ela organizou a festa para o casal de amantes. “Eu organizei a festa para eles. Você não é homem, deixe-me dizer que você perdeu uma grande mulher. Muito obrigado a todos, tenham uma boa noite”, desabafou a garota. O fato inusitado foi registrado na Venezuela.


Fonte: 1 News

Nenhum comentário