MÃE E FILHA ENGRAVIDAM DO MESMO HOMEM E BEBÊS NASCEM COM SEIS SEMANAS DE DIFERENÇA

 

LA REPUBLICA/MONTAGEM

Grande parte dos casais planeja ter filhos para começar uma família. Mas existem casos em que a gestação torna-se difícil para algumas mulheres, sendo necessários meios não convencionais para tornar o sonho da maternidade possível.

Kelsi Pierce e seu marido acabaram tendo que optar por uma maneira bastante diferente do método tradicional. A mãe da mulher foi a responsável pela tarefa de trazer uma de suas netas ao mundo, para surpresa de muitos.

Kelsi, de 31 anos de idade, e seu esposo passaram três anos lutando para ser pais e, como ela tinha baixa contagem de óvulos e fino revestimento uterino, tiveram que dar início a tratamentos de fertilidade na tentativa de realizarem o grande sonho de se tornarem pai e mãe.

Mesmo com o tratamento, Kelsi não conseguia engravidar. Ela e o marido gastaram tudo o que tinha, mas nada adiantou. A mãe da mulher, Lisa Rutherford, então se ofereceu para ser barriga de aluguel e carregar um bebê em seu ventre.

A mãe de Kelsi, aos 53 anos, não tinha certeza se seu corpo resistiria a uma gravidez. Ela realizou consultas com diversos médicos especialistas para saber se conseguiria gerar uma criança, levando em conta sua idade.

Após as consultas, Lisa finalmente confirmou que seria barriga e aluguel da filha. Ela recebeu o material genético do genro e foi fertilizada com sucesso. Mas o sonho estava apenas no início, pois a vida trouxe uma grande surpresa para a família.



Como de costume, Kelsi todos os meses realizava um teste de gravidez. Apesar da pouca esperança considerando sua condição, a mulher se surpreendeu ao descobrir que estava grávida. Lisa deu à luz uma menina chamada Everly, enquanto, seis semanas depois, a filha também trouxe um bebê ao mundo, a quem chamaram de Ava.

Fonte: 1 News

Nenhum comentário