Aconteceu!

HOMEM É EXECUTADO COM TIROS NA ZONA LESTE DE MANAUS; CENAS FORTES



Manaus (AM) – Nesta quarta-feira (05), por volta das 5h da manhã, populares avistaram o corpo de um homem, ainda não identificado, na calçada de uma praça localizada na rua 1, bairro São José, na zona leste de Manaus. O homem levou dois tiros e agonizou até a morte no local.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, a vítima teria sido perseguida e morta com um tiro nas costas, e assim que caiu, teria recebido o segundo, na região do tórax. O corpo também tinha um ferimento profundo na cabeça, proveniente da queda ou coronhada.

Até o momento ninguém reconheceu o homem. Populares afirmam que ele não era morador da área.


Os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo homem do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser informado imediatamente no 190 ou 181.

Veja vídeo:



Portal Cm7*


Nenhum comentário