Aconteceu!

UNINORTE LANÇA NOVOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO COM FOCO EM INOVAÇÃO E INDÚSTRIA 5.0



Especializações visam desenvolver nos profissionais habilidades em inovação, estratégia e gestão de sistemas inteligentes.

O Amazonas acompanha a tendência mundial e, a cada ano, vem se tornando um dos maiores ecossistemas de inovação do Brasil. A transformação digital, a economia criativa e a quarta revolução industrial geram grandes demandas de profissionais especialistas tanto nas indústrias e empresas com gestão de marcas, produtos e serviços, quanto em grandes institutos de inovação e tecnologia que despontam como destaque no mundo inteiro.

Para suprir a demanda por esses profissionais, a Pós-Graduação da UNINORTE - Centro Universitário do Norte lança dois cursos inovadores para o público: o MBA em Indústria 5.0 e o MBA em Inovação Design e Estratégia. Os cursos são na modalidade à distância, em ambiente virtual e com aulas ao vivo com professores renomados do Brasil e do mundo.

“Estes cursos vão enriquecer imensamente o currículo dos profissionais que se dedicam à indústria e inovação no Amazonas. Além disso, representam uma oportunidade de aprendizagem diferenciada e networking, pois envolve alunos e profissionais de todo o país”, afirma a coordenadora da Pós-Graduação da UNINORTE, Karla Colares.

O MBA em Indústria 5.0 traz a gestão de sistemas inteligentes que combinam criatividade, percepção e olhar humano, bem como a produtividade, constância e velocidade da máquina, e o uso de grandes tecnologias como dados, inteligência artificial e a Internet das coisas para criar soluções para as necessidades humanas e organizacionais.

Já o MBA em Inovação, Design e Estratégia proporciona aos profissionais técnicas para análise, conhecimento e desenvolvimento para áreas de inovação, design e estratégia por meio de uma visão crítica e analítica sobre modelos de negócios diante às mudanças exponenciais dos mercados e economias.

Ambos os cursos têm duração de 15 meses, com certificação reconhecida pelo MEC. Para saber mais, acesse pos.uninorte.digital.


Nenhum comentário