Aconteceu!

AVIÃO FAZ POUSO FORÇADO APÓS ENCONTRAREM ARANHA GIGANTE EM CABINE; VEJA VÍDEO

 

Foto: Reprodução

Já imaginou uma situação na qual você está dentro de um avião e de repente dá de cara com uma enorme aranha? Caso não tenha, um vídeo compartilhado no YouTube mostra uma situação que aconteceu na Austrália, na qual um avião teve um pouso forçado após encontrarem um aracnídeo dentro da cabine.

De acordo com detalhes compartilhados, o piloto Sena Hancock e sua esposa pilotavam tranquilamente a aeronave quando identificaram a aranha que fazia um breve “passeio” pela cabine.

Para evitar qualquer situação de risco, ambos resolveram realizar um pouso forçado e embora a visita inusitada, ao que se pode notar, tudo estava sob controle.

Por fim, segundo informações reveladas, o pouso foi efetuado com sucesso e a situação terminou bem.

Não foram compartilhados detalhes adicionais sobre o caso e nem se a aranha, cuja espécie não foi identificada, foi recolhida por um grupo especialista.

Fique ligado e se proteja!

Embora esta situação se trate de algo atípico, caso se depare em algum momento com animais fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção, que irá acolhê-lo e direcioná-lo para o local adequado.

Vídeo abaixo:




Fonte: Metro


Nenhum comentário