HOMEM FICA FERIDO APÓS COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA AVENIDA CONSTANTINO NERY, EM MANAUS

 

Caminhonete e caminhão se envolvem em acidente em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1

Um homem de 24 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira (20), em um acidente de trânsito que ocorreu na Avenida Constantino Nery, em Manaus. Uma caminhonete e um caminhão caçamba de coleta de entulho colidiram.

Segundo a polícia, o motorista da caminhonete trafegava sentido Avenida Loris Cordovil e tentava atravessar a Constantino Nery, por onde o caminhão seguia. Em um cruzamento, os veículos colidiram. O trânsito na região ficou congestionado e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana controlam o fluxo de veículos na avenida.

Um passageiro que estava no caminhão ficou ferido e foi encaminhado ao hospital 28 de Agosto. Na caminhonete estava apenas o condutor. Ele não ficou ferido.

O motorista do caminhão, José Marques, de 40 anos disse que tudo foi muito rápido.

"Eu estava indo do na direção do aterro controlado que fica na zona Norte, quando a pick-up cruzou o semáforo no vermelho. Eu tentei tirar, mas não deu tempo e houve a colisão No momento do impacto a porta do caminhão abriu e o meu companheiro de trabalho foi jogado no asfalto. Mas graças a Deus, ele teve somente escoriações" , disse.

O comerciante, Eduardo Utyama, de 38 anos, que estava dirigindo a caminhonete, afirmou que estava saindo da feira quando no cruzamento das avenidas se distraiu e passou o cruzamento. "Eu só me lembro do impacto que foi muito forte, estava distraído", disse.





Fonte: G1

Nenhum comentário