DEPUTADO FAUSTO JR. REGISTRA BO APÓS MÃE DELE RECEBER AMEAÇA DE MORTE POR TELEFONE

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Amazonas – O deputado Fausto Júnior (MDB) disse em vídeo no Instagram nesta noite da última sexta-feira (02) que sua mãe recebeu uma ligação com ameaça de morte. O parlamentar esteve na CPI da Covid-19, na última terça-feira (29), para falar sobre a CPI da Pandemia no Amazonas, da qual foi relator. A mãe do deputado é a conselheira do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE), Yara Lins, que chegou a ser citada na CPI no Senado.

“Lamentavelmente estamos recebendo ligações com ameaças de morte. Minha mãe. Isso é muito triste, mas é o que nos motiva. Mostra que estamos enfrentando o sistema, estamos enfrentando pessoas absolutamente mafiosas. Não venho aqui de forma alguma acusar, mas esperar justiça, que se encontrem os responsáveis por isso, que sejam presos. Essa forma de intimidação é coisa de bandido, coisa de vagabundo e isso a gente não vai admitir. Estarei vigilante, protegendo sempre a minha família, e vamos vencer essa guerra. Contem comigo”, disse o deputado estadual pelo Amazonas.

Fausto informou que já fez um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o fato e encaminhou o caso para as autoridades de segurança responsáveis. Além disso, o deputado confirmou que já foi protocolado um pedido para instalação de uma nova CPI da Pandemia no Amazonas, desta vez para investigar a crise do oxigênio que acometeu Manaus e o Amazonas em janeiro deste ano. O tema foi bastante cobrado na CPI da Pandemia no Senado.





Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário