EM ENSAIO SEXY, JU ISEN DEFENDE POLIGAMIA NO BRASIL: 'ESTAMOS EM UMA SOCIEDADE MODERNA'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A modelo e influencer Ju Isen compartilhou em suas redes sociais que é a favor do amor livre e da poligamia, relacionamento com mais de um parceiro, que é crime no Brasil.

 

"É um absurdo o governo nos dizer quem amar em pleno 2021", afirma a modelo. "Estamos tão evoluídos tecnologicamente, mas em assuntos de sexualidade insistimos em ser retrógrados", frisou em seguida.

 

"Temos agora um ‘Tinder da traição’ que literalmente se popularizar no país porque insistimos em monogamia e de viver na aparência de marido machão e esposa dedicada", indaga a modelo. "Temos que nos libertar disso. Evoluir para uma sociedade que vê a sexualidade apenas pelo que ela realmente é: sexualidade", finalizou.


 

Recentemente, a modelo compartilhou em suas redes sociais sua indignação com a nova declaração do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que afirmou que 2022 terá carnaval na Cidade Maravilhosa, apesar das mortes pela pandemia.

 

 

 

"Se preocupar com o carnaval do ano que vem ao invés de vacinar o povo é uma vergonha", afirmou a modelo. "Fazer isso enquanto estamos em luto por ter ultrapassado 500 mil mortos, é ainda mais insensível e insensato", completou.

 

 

"Estamos vivendo o mesmo dia a quase 2 anos. Estamos presos em um loop entre a morte e o luto que parece não ter fim. Tudo isso porque não compraram a vacina quando deviam, e ao invés de arrumar a bagunça que fez, ele vem falar em folia. Que país é esse? Como pode alguém assim estar governando nosso país?", desabafou a modelo após ver a notícia.

 

 

Ju Isen sobre Silvio Santos "Não me relacionaria com homens da idade dele"  | PortalEtc.com 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reproduções

 

*Cena Pop

Nenhum comentário