EMPATE CONTRA A JACUIPENSE FICOU PRA TRÁS, O FOCO AGORA É O BOTAFOGO-PB

Após empatar contra o Jacuipense (BA) por 1a1 no último sábado (3), o Manaus Futebol Clube caiu para a vice-liderança do Grupo A da Série C 2021, com 10 pontos, sendo superado pelo Paysandu de Belém, que tem um ponto a mais. Agora, o foco do Gavião do Norte é na 7⁰ rodada fora de casa.

O próximo jogo do Gavião do Norte será no sábado (10), contra o Botafogo da Paraíba, às 18h, no estádio José Américo de Almeida Filho, o "Almeidão", em João Pessoa, na Paraíba.

Ciente dos desafios que enfrentarão no próximo jogo, o treinador Martelotte frisou a importância de valorizar os pontos conquistados a cada rodada.

"Temos que valorizar este ponto, é um ponto que pode fazer a diferença lá na frente. Temos uma semana para trabalhar, uma semana para estudar nosso adversário, vamos ver novamente o nosso jogo e pensar em uma estratégia que nos possibilite somar pontos fora de casa, esse vai ser o nosso objetivo nas próximas duas rodadas."

Martelotte, Treinador do Manaus

Já o presidente do clube, vereador Luis Mitoso, declarou que o dever de casa é muito importante e que o clube tem que se superar para alcançar os resultados positivos. ' Sei que a torcida amazonense está chateada com o empate, mas temos que respeitar quem está do outro lado, nem todo jogo o Manaus vai sair com um resultado positivo', salientou!

Nenhum comentário