Aconteceu!

EX-PILOTA DA SUPERCARS, ESTRELA DO ONLYFANS DIZ TER SIDO BANIDA DAS REDES SOCIAIS. VEJA FOTOS DA BELA

Foto: Reprodução

Piloto da "Supercars", Renee Gracie decidiu trocar a profissão e dar início à nova carreira no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto para assinantes. A australiana revelou que foi banida nas redes sociais e que acabou tendo seus gastos afetados.

 

Ao trocar seus trajes de corrida, Renee começou as atividades na plataforma. Ao The Herald Sun, Renee disse que foi banida do Instagram após acumular mais de 700 mil seguidores na rede social, bem como em outras plataformas proeminentes.

 

"Recentemente, também fui banida do Twitter. Eu também tive algumas batalhas com TikTok sobre ser banida de lá, mas eu consegui voltar. Estou muito acostumada a ser banida, bloqueada e removida de basicamente todas as plataformas de mídia social".


Como resultado, ela foi forçada a ganhar seguidores no Instagram mais uma veze agora tem um pouco mais de 29 mil assinantes mantendo-se informados.

 

 

 

Renee chegou a entrar em contato com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na esperança de entrar em seu processo de ação coletiva contra os gigantes da tecnologia Google, Twitter e Facebook.

 

 

 

No entanto, algumas plataformas estão sob pressão para manter diretrizes rígidas. A musa falou sobre a decisão de mudar sua profissão e contou que está se preparando para uma aposentadoria precoce.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reproduções

 

*Cena Pop

Nenhum comentário