MANAUS: VEJA O MOMENTO EM QUE HOMEM ACEITA JESUS NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS DE VIDA, APÓS LEVAR ‘BALAÇO’ NA CABEÇA

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Por volta de 18h desta quarta-feira (21), um homem ainda não identificado foi executado com tiros na região da cabeça, na rua Monte Proverá, do bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital amazonense.

O Portal CM7 Brasil conversou com alguns dos moradores da área e, segundo eles, ninguém viu o momento exato do crime e o homem não seria conhecido das proximidades.

“Estava jantando quando ouvi os tiros. Saí da minha casa e vi ele agonizando. Uma vizinha ainda perguntou se ele aceitava Jesus, e ele balançou a cabeça dizendo que sim”, relatou uma moradora que acompanhou os últimos suspiros do homem.

De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), a denúncia do tiroteio chegou por meio do 190. Chegando ao local, os militares já encontraram o corpo do indivíduo ao chão da ladeira.

A vítima estava trajando uma blusa preta e bermuda cinza. De acordo com o Delegado Daniel Vezzani da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima morreu com três disparos que atingiram a região da cabeça. O caso será investigado.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima do local, que ainda aguarda reconhecimento familiar.

Assista os vídeos:




*CM7

Nenhum comentário