Aconteceu!

FAUSTÃO ESCOLHE CANTOR RECORDISTA DE VISITAS AO 'DOMINGÃO' PARA SUA ESTREIA NA BAND


Faustão já definiu seu convidado de reestreia na Band, em 9 de janeiro de 2022. Se nada mudar até lá, inclusive a data de lançamento, Leonardo estará no palco da emissora paulista, segundo o colunista André Romano, do "Observatório da Imprensa". Vale lembrar que o sertanejo foi ao "Domingão do Faustão" mais de 70 vezes em pouco mais de 32 anos da atração, extinta em junho depois que o apresentador rescindiu contrato com a Globo há seis meses do fim, tornando-se cantor recordista no quesito.

O novo programa tem fila de anunciantes e irá exibir quadros lançados por Fausto no "Domingão", como o "Arquivo Confidencial" e as "Video Cassetadas", porém, claro, com outros títulos. Enquanto Fausto não reestreia na Band, a equipe de produção vai tocando o que o público verá na faixa das 20h, disputando a audiência com o "Domingo Espetacular", o "Fantástico" e o "Programa Silvio Santos".

As chamadas do dominical que terá no elenco a Miss Brasil 2020 Julia Gama deverão ser gravadas em três meses, porém só irão ao ar no fim do ano. Após passagens por Gazeta e Record TV, Faustão chegou à Band em 1986 e ganhou maior projeção com o "Perdidos na Noite", que comandou nas outras duas emissoras. Dois anos depois, saiu do canal dos Saad rumo à Globo para fazer frente à maratona de 9h de Silvio e Gugu Liberato no SBT.

Globo manterá nome 'Caldeirão' com ida de Huck para o domingo

A saída de Faustão da Globo vai manter um buraco na grade de sábado à tarde. Isso porque a emissora antecipou para setembro a estreia de Luciano Huck aos domingos. O título "Caldeirão do Huck" será mantido após pressão de anunciantes que consideram a marca muito lembrada pelo público e, por isso, não deveria ser descartada.

Huck manterá quadros do "Caldeirão" em seu novo dia de exibição, além de herdar o formato do "Show dos Famosos". Por ora, a Globo ainda não decidiu o que o público irá assistir a partir de setembro nas tardes antes da novela das seis. Há algumas semanas, circulou a informação que o nome de Eliana tinha aparecido com força em pesquisa da emissora carioca.

Inicialmente, o marido de Angélica estrearia em janeiro aos domingos. A decisão foi mantida mesmo após a saída repentina de Faustão, que chegou a ficar recluso depois da morte da mãe. Só posteriormente a Globo optou por abreviar a passagem de Tiago Leifert aos domingos como forma de preservar sua imagem tanto para o "The Voice Brasil" como para o "BBB22". Por ora, ele comanda o "Super Dança dos Famosos".

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário