HOMEM DÁ COBRA DE PRESENTE PARA MULHER E A REAÇÃO DELA É SURPREENDENTE

 

Foto: Reprodução

Homem dá  cobra de presente para a mulher e filma a reação dela, que surpreende a web. William  comprou uma corn snake para a esposa Maysa e aproveita que ela está lavando louças para entregar o presente. Em um primeiro momento,  ela parece assustada com a pequena cobra amarela até que ela começa a chorar de emoção e felicidade. Assista a reação no vídeo abaixo:


Batizada de Surya, a cobra é uma corn snake (cobra do milho) e só pode ser comprada depois de um processo burocrático junto ao Ibama. O interessado deve escrever uma carta ao órgão competente da sua região, explicando o objetivo da criação do animal, as espécies que pretende criar e o local do criadouro. Assim, o Ibama faz uma vistoria no local e se o mesmo estiver dentro das exigências, o registro de criação é liberado.

A compra de uma cobra do milho - ou outra serpente permitida no Brasil - deve ser feita com criadores legalizados e com o devido registro no Ibama. Além disso, o animal vai com um microchip, utilizado pelos órgãos de controle e fiscalização.

Maysa e William costumam fazer vídeos para as redes sociais - especialmente TikTok e Instagram - e o vídeo viralizou por lá. A Surya já até participa da rotina de danças. Neste vídeo, a cobra do milho dança Macarena junto com a tutora, que ao responder comentários de seguidores diz que é a realização de um sonho e que está encantada com a pequena.

Maysa também é mãe de uma menina de três anos e partilhou um momento de carinho entre Surya e a pequena.




Fonte: Ig

Nenhum comentário