POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAIXAS DE CELULARES ROUBADAS EM MANAUS; IMAGEM



Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (08), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram 15 caixas contendo aparelhos celulares que estavam sendo transportados em um carro utilitários. O fato ocorreu na rua Beija-Flor, bairro Cidade de Deus.

A carga havia sido interceptada por infratores, segundo os relatos dos policiais militares, a carga foi encontrada após denúncias por parte dos responsáveis de uma empresa do Distrito Industrial.

Ainda segundo informações, o roubo foi efetuado por elementos que estavam em veículo modelo Ônix de cor azul, de placa PHJ 4801, e um Palio verde, de placa JXJ 4793, que levaram metade da carga e fizeram o motorista refém.


Duas equipes da 30ª Cicom resgataram a carga espalhada pelo asfalto da rua e o carro que, após os trâmites policiais, foram entregues ao representante da empresa. As equipes policiais estão na busca dos infratores.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população a informar qualquer ação criminosa a um dos canais de denúncias: 181 ou 190.

Fonte: Portal Cm7

Nenhum comentário