TOQUE DE RECOLHER É PRORROGADO POR MAIS 15 DIAS EM PARINTINS


Foto: Divulgação/Parintins

Manaus/AM - As medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 serão prorrogadas por mais 15 dias no município de Parintins, interior do Amazonas.  A informação foi confirmada pelo prefeito Bi Garcia, nesta quarta-feira (07), durante coletiva para anunciar a vacinação contra a Covid-19 para o público de 21 anos.

A vacinação da faixa etária de 21 a 18 anos inicia nesta quinta-feira (08) para o público de 21 anos. A aplicação de imunizantes contra a Covid segue nos dias 09 para o público com 20 anos, dia 12 para 19 anos e 13 para pessoas com idade de 18 anos. Para receber a dose de vacina é necessário a apresentação de caderneta de vacina, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

De acordo com o prefeito Bi Garcia, até o mês de outubro toda a população vacinável de Parintins estará imunizada contra a Covid-19 com as duas doses. Conforme dados da Secretaria de Saúde, aproximadamente 70 mil pessoas serão atendidas com vacina.

“A gente pede a compreensão dos empresários, comerciantes e vendedores ambulantes que obedeçam o toque de recolher. Assim que a gente alcançar 70% da população vacinada com a segunda dose, vamos começar a afrouxar, a exemplo do que está acontecendo na Europa e resto do mundo”, concluiu Bi Garcia.

Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário