PROFESSOR É PRESO POR ESTUPRAR SOBRINHA DE 12 ANOS NO AMAZONAS

 

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um professor, de 53 anos, foi preso nesta quarta-feira (7), por estupro de vulnerável cometido contra a própria sobrinha, uma menina de 12 anos. A prisão ocorreu na comunidade Maquiri, em Pauini.

De acordo com o escrivão André Chaparro, gestor interino da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, os abusos ocorriam desde março deste ano. O homem, por ser tio da vítima, tinha acesso à residência da família e aproveitava que a mãe da adolescente não estava no local para cometer o crime.

“Como resultado desses abusos, a vítima acabou engravidando e ao contar para a mãe sobre a gravidez, a responsável fez a denúncia na DIP. Outras duas adolescentes, uma de 12 e outra de 13 anos, também denunciaram o professor pelo mesmo crime”, contou a autoridade policial.

Diante dos fatos, foi solicitado mandado de prisão preventiva do homem, que acabou sendo expedido em 16 de junho deste ano, pelo juiz Emmanuel Ormond de Souza, da Vara Única da Comarca de Pauini.

Procedimento – O professor irá responder pelo crime de estupro de vulnerável e ao término dos trâmites cabíveis, ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.





Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário