TUDO PRONTO PRO ARRAIÁ DA IAIÁ NO GALILÉIA

 
                            IGUARIAS DO PERÍODO JULINO FARÃO PARTE DA FESTA 

A Chef de cozinha Rozenira Pedroza, mais conhecida como Iaiá, vai realizar nos dias 30 e 31 de Julho na Rua Lago Vitória no Galileia I um Grande Arraiá . A Chef especializada na culinária amazonense participava com muito destaque do Arraial da Família que tradicionalmente era realizado no Centro de Convivência da Família Padre Vignoli, na Cidade Nova, mas devido a pandemia o evento foi cancelado e não se realizou mais.

Mas, como ao longo de 13 anos de Arraiais que foi o período do evento do Centro de Convivência, muitos clientes se acostumaram com as guloseimas oferecidas na barraca da profissional, e como os pedidos e apelos foram inúmeras, ela resolveu fazer na rua Lago Vitória, com uma infraestrutura montada com mesas e cadeiras mantendo as distâncias permitidas por lei e colocará a disposição dos consumidores tidos os pratos da culinária baré, como Pirarucu de Casaca, Vatapá, Bobo de Camarão, Salpicão, Tacacá, Caruru além de pratos doces como Pudins, bolos e as tradicionais Maçãs do Amor. 

Bebidas também serão ofertadas ais consumidores, e para animar a petizada terá a também cama  elástica, Barraca da Pescaria e bingos gratuitos com prêmios valiosos.  

O convite está feito, a festança terá início às 7 da noite se estendendo até as 10 horas da noite.

O jornalista e editor-chefe deste portal, Jota Augusto vai ser o cantador do bingo!

Da Redação!

Nenhum comentário