CODAJÁS RECEBE A 28ª LOJA BEMOL FARMA




A 6ª loja do Grupo Bemol no interior do Amazonas está localizada no Centro de Codajás

O Município de Codajás, distante 297km da capital Manaus e com uma população estimada em aproximadamente 30 mil habitantes, é uma das cidades inclusas no plano de expansão da rede de farmácias Bemol Farma. A 28ª loja do grupo foi inaugurada nesta última semana e é a 6ª no interior do Amazonas. A  Bemol Farma, localizada na Avenida João Pessoa, 739, no Centro da cidade, mescla o que há de melhor em termos de produtos e serviços do Grupo Bemol. Ao todo, o grupo possui filiais no Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia. 

Com o conceito de loja hibrida, a Bemol Farma de Codajás também possui os produtos da loja de varejo da Bemol, além dos serviços e produtos farmacológicos. Ela oferece medicamentos tradicionais, fraldas, itens de cuidado pessoal e conveniência. Disponibiliza ainda serviços de internet gratuita via rede Wi-fi e acolhimento farmacêutico, oferecendo gratuitamente a possibilidade da população aferir a pressão arterial e a glicemia, medir a temperatura corporal e o serviço de aplicação de injetáveis, para medicamentos com e sem prescrição médica. 

Outra cortesia ofertada pela Bemol Farma é a aplicação de brinco adulto e infantil na própria loja, na compra da joia. Para que esses serviços sejam realizados de forma gratuita, se faz necessário apenas que o cliente informe o seu CPF para abertura de um cadastrado, no qual serão armazenados todos os resultados dos serviços realizados, facilitando o acesso sempre que o cliente precisar voltar à loja.

O foco da rede de farmácias está no atendimento digital que é disponibilizado em uma plataforma com internet para que os clientes, acompanhados do suporte dos atendentes da loja, possam comprar medicamentos e toda a variedade de produtos, por meio do site (e-commerce caboclo - https://www.bemolfarma.com.br/ ) e do televendas (92) 3133-3700.

Para a diretoria da Bemol Farma, oferecer à população uma farmácia diferente é o conceito principal do grupo. Pois assim como as outras 27 lojas são um lugar de saúde, a Bemol Farma traz para Codajás o que há de melhor em termos de farmácia e conveniência. A população poderá cuidar de sua saúde com os serviços gratuitos ofertados, além de toda a comodidade de caso não haja algum produto na loja e poder solicita-lo pelo site e recebendo-o em sua casa.

FACILIDADES NO PAGAMENTO

Todos os produtos e serviços da Bemol Farma podem ser pagos com o cartão Bemol e suas vantagens de parcelamento, bem como, com o vale crédito da rede.

CONHEÇA A BEMOL FARMA

A Bemol Farma atua na Amazônia Ocidental com 28 unidades físicas, localizadas nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre, é a primeira farmácia regional com e-commerce em suas unidades físicas, no site e por televendas pode ser encontrada uma grande variedade de produtos de saúde, beleza e bem-estar, além de diversos serviços farmacêuticos gratuitos, exames laboratoriais remotos e o serviço de vacinação.

Através do site e televendas, são atendidas mais de 60 cidades do Amazonas, Roraima, Acre e de Rondônia, com o projeto E-Commerce Caboclo. Por meio desta iniciativa, é possível que um mix de produtos chegue até os municípios mais distantes da região, com rapidez e confiança.

Informações de responsabilidade da assessoria da Bemol Farma.

Nenhum comentário