APÓS BBB, ARTHUR PICOLI É CONTRATADO PARA JOGAR NO FLAMENGO

 

Arthur Picoli é o novo contratado do Fut7 do Flamengo (Reprodução Instagram)

O ex-BBB21 Arthur Picoli anunciou nesta quinta-feira (29) que foi contratado pelo Clube de Regatas Flamengo, para integrar a equipe de Fut7 do time. Após a postagem, o instrutor de crossfit ainda respondeu uma internauta no Twitter, afirmando que o primeiro jogo deverá acontecer em breve, mas não deu mais detalhes.

Na postagem, ele postou uma foto com pessoas da gestão do Fut7 e com a camisa do Flamengo. A página do Fut7 do clube carioca também fez uma postagem, avisando aos seguidores sobre a nova contratação: “São muitos os fatores que levaram a diretoria do Flamengo Fut7/SHC a toparem a ideia. Quando o Bruno Almeida, nosso diretor, trouxe a ideia, vimos que era boa. O Arthur é bom jogador e chega, já sabendo da grandeza do projeto e, certamente, nos ajudará nas competições”, disse Christian Rojas, gestor do Flamengo.

Arthur é torcedor declarado do Flamengo e agora que é contratado do time do coração, irá participar de um período de testes do Fut7 para conhecer as habilidades do ex-BBB. Enquanto esteve confinado no Big Brother Brasil, Arthur contou que já foi jogador de futebol quando mais novo e surpreendeu os colegas.

O capixaba de Conduru, no distrito de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, já jogou na base das equipes da Ponte Preta e Atlético – GO. Arthur estava trabalhando na apresentação de programas da FlaTV, canal oficial do Flamengo que transmite notícias para os apaixonados pelo time carioca.

“Hoje fui pego de surpresa com um convite, que considero convocação, para integrar o time de Futebol 7 do Flamengo e realizar um sonho de criança. Não tem como recusar uma oferta dessas e por isso topei na hora. Agora vou correr atrás para entrar em forma para poder já estar a disposição para os próximos campeonatos pelo clube”, disse Arthur sobre a contração.

O gestor do Fut 7 do Flamengo, Christian Rojas, elogiou o rapaz: “O princípio básico de tudo é que é que ele tem condições técnicas de fazer parte da equipe da modalidade. Recebemos diversas recomendações indicando que ele joga muito bem o Futebol 7. Convidamos ele para participar dos treinamentos e se adaptar a equipe. Ele é jovem, joga muito bem, tem condições físicas de atleta de alto rendimento e é apaixonado pelo clube”.

Arthur irá jogar em alguns campeonatos importantes ainda esse ano, como o campeonato carioca, Liga Fut7 Nacional e a Liga das Américas, que pode ser comparada à Libertadores na modalidade e que será disputada no Chile.

Arthur não jogará com os principais nomes do time profissional de campo do Flamengo, pois o Fut7 é uma modalidade diferente. É o futebol jogado com sete jogadores de cada lado, o futebol society. Possui ainda dois árbitros que atuam apitando na partida, além de possuir apenas dois tempos de 25 minutos cada. O time carioca é o grande campeão da modalidade atualmente.





Fonte: EM OFF/ IG

Nenhum comentário