VÍDEO: NOIVO SE ATRAPALHA E PROMETE SER INFIEL DURANTE JURAMENTO DE AMOR

 

Noivo fica nervoso e promete infidelidade na hora do casamento (Foto: Reprodução / redes sociais

O vídeo de um casamento viralizou no TikTok nesta semana por conta do nervosismo do noivo no altar. Nas imagens, o homem se confunde na hora dos votos e promete infidelidade à noiva – ao invés do contrário. A gravação já acumula mais de 2 milhões nas redes sociais.

“Iracema, receba esse anel como símbolo do meu amor por ti. Sempre serei infiel”, diz o noivo em espanhol. Logo após a gafe, os convidados da cerimônia e a própria noiva riem, e ela ainda brinca com a situação: “Já não quero padre. Vou embora”, diz, em tom de brincadeira, apesar do erro do futuro marido.

No vídeo, que foi gravado e publicado por uma cerimonialista, ainda é possível perceber o padre da cerimônia que também entra na brincadeira e inicia uma oração: “Pai nosso, que está…”, diz o religioso. Na legenda da publicação do vídeo a planejadora de casamentos deixa uma recomendação: “não fique nervosos na hora em que estiver no altar”


Veja vídeo:


@lulycantu

Recomendación : no se pongan nerviosos a la hora de estar en el altar... ##jajajaja ##comedia ##bodas ##wedding ##nervios ##losdeclaro ##fypシ ##parati

♬ sonido original - Luly Cantú Wedding Planner









Fonte: D24 AM 

Nenhum comentário