CAFÉ COM ESPECIALISTAS TEM SEGUNDA EDIÇÃO


A Agência Focus DM mais uma vez fará a moderação do Talk Show “Café com Especialistas” que faz parte do Programa Negócio a Negócio do Sebrae Amazonas. O evento, que está em sua segunda edição, é voltado para empresários de pequeno porte, microempreendedores individuais e empreendedores que buscam soluções para sua gestão empresarial ser melhorada.

 

Rozana Trilha, Diretora de Marketing da Focus DM, é quem comandará as rodadas de conversas que abordarão assuntos como desempenho de vendas, quais as melhorias que podem alavancar esse desempenho, entre outros pontos relacionados à gestão de negócios. O Programa Negócio a Negócio (NAN) do Sebrae trará três especialistas em gestão empresarial.

 

Desta vez os convidados são Carlos Oshiro, empreendedor e diretor da Targo Consultoria, Aline Magalhães, especialista em gerenciamento de projetos e fundadora da Farofa da Elma, e Beto Pontes, administrador e sócio gestor da Amanda Beauty Cabeleireiros.

 

A inscrição para o Talk Show online é gratuita e está aberta por meio da plataforma Sympla, com acesso pelo link https://www.sympla.com.br/cafe-com-especialista---2-edicao__1294832. Você entrar no site do Sympla e procurar Café com Especialistas – 2ª edição e fazer sua inscrição.


MANAUS AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO
Contatos: Carlysson Sena (092) 98802-4432

               Aretha Lins (092) 99131-8137

Nenhum comentário