CORINTHIANS X FLAMENGO: DATA, HORA E CANAL PARA ASSISTIR À PARTIDA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo (Foto: Getty Images)

Pela 14ª rodada do Campeonato BrasileiroCorinthians Flamengo se enfrentam neste domingo (1), na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro busca manter uma sequência invicta de cinco jogos diante do Timão. Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pela TV Globo e pelo Premiere.

Jogadores do Flamengo comemoram gol (Foto: Getty Images)

No meio da semana, o Flamengo aumentou os impressionantes números sob o comando de Renato Gaúcho, obtendo mais uma goleada, dessa vez por 6 a 0, diante do ABC, pelas oitavas da Copa do Brasil. Depois de vencer o Cuiabá na segunda-feira, o Corinthians descansou no restante dos dias.

No Brasileirão, o Rubro-Negro ocupa a sexta colocação, com 21 pontos, e vem de três vitórias consecutivas, as duas últimas marcando pelo menos cinco gols. O Timão, por sua vez, faz uma campanha de altos e baixos, ocupando, no momento, a décima colocação na tabela, com 17 pontos.

Jogadores do Corinthians comemoram gol diante do Cuiabá (Foto: Gil Gomes/AGIF)

Sem contar ainda com Giuliano e Renato Augusto, que aprimoram a forma física, o técnico Sylvinho deve continuar apostando nos garotos. No último jogo, Roni e Adson balançaram as redes. Já o Rubro-Negro tem como destaques os de sempre: De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Corinthians x Flamengo: como e onde assistir AO VIVO na TV

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo (1), na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pela TV Globo e pelo Premiere.

Nenhum comentário