MANIFESTANTES REALIZAM ATO PRÓ-BOLSONARO A FAVOR DO VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL

Foto: Reprodução

Previsto para este domingo,1° de agosto, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) articulam ato em defesa do voto impresso auditável, nas eleições de 2022. 

Em Manaus um manifesto está marcado para acontecer na avenida das Torres, zona norte, próximo ao Posto BR, a partir das 14h. A carreata está prevista para sair as 15h, passar por várias zonas da capital até a chegada no Ponta Negra, na zona oeste. A manifestação está prevista, também para acontecer em outros estados.

No Sudeste, estão agendados atos em 43 cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vila Velha (na região metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo).

No Sul, haverá atos nas três capitais e em várias cidades do interior. No Paraná, a agenda prevê manifestações em Curitiba, Pinhais, Cascavel, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Marechal Cândido Rondon e Pato Branco. No Rio Grande do Sul, são aguardados atos em 20 cidades, incluindo Porto Alegre. Em Santa Catarina, manifestantes saem às ruas em Florianópolis e oito municípios do interior.

No Centro-Oeste, a previsão é de atos em sete cidades, incluindo Brasília, Goiânia, Campo Grande e Cuiabá. No Nordeste, em 22 cidades, incluindo Recife, Teresina, São Luís, Salvador, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Aracaju e Maceió. No Norte, em Boa Vista, Belém, Macapá e Manaus.

 A base do governo conseguiu adiar a votação para depois da volta da Câmara ao trabalho, a partir desta segunda-feira (2). Agora, a expectativa é que o projeto seja votado na quinta-feira (5).

Nenhum comentário