GABIGOL EM NOITE DE GALA: MENGÃO ENFIA 4 A 1 NO OLÍMPIA DO PARAGUAI

 


Libertadores O Flamengo está muito perto da semifinal da Libertadores. Na noite de hoje (11), o time rubro-negro venceu o Olimpia, do Paraguai, por 4 a 1, fora de casa, e pode até perder por 3 a 0 no Mané Garrincha, na semana que vem, que avança à próxima fase da competição. 


O triunfo foi construído com gols de Arrascaeta, Gabigol, duas vezes, e Vitinho — Iván Torres fez para o time da casa. O jogo teve um primeiro tempo em que aconteceu quase de tudo, com paralisação por mais de 10 minutos para atendimento no gramado e até expulsão desfeita, após análise no VAR, que mostrou pênalti para a equipe comandada por Renato Gaúcho. Além disso, os brasileiros reclamaram do que considerararam manifestações racistas vindas da arquibancada, que teve a presença de torcida.

 A equipe que vencer este confronto vai enfrentar a que sair do duelo entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil. O primeiro encontro entre eles será amanhã (12), no Maracanã. Vitória inédita Este foi o primeiro triunfo do Flamengo sobre o Olimpia em um jogo válido pela Libertadores. 


                                           GABI O DONO DO JOGO

As equipes se enfrentaram em 81, 2002 e 2012, sendo quatro empates e duas derrotas rubro-negras. Contanto também Supercopa Libertadores e Mercosul, ao todo, eram 14 partidas, com cinco vitórias dos brasileiros, cinco empates e quatro resultados positivos para os paraguaios. 

Susto lá, chance cá Na primeira investida do Flamengo, ainda no início do jogo, o Olimpia levou um susto. Bruno Henrique achou Gabigol sem marcação, que finalizou de carrinho e obrigou Aguilar a fazer boa defesa. A arbitragem, porém, apontou impedimento do camisa 9. 

A resposta paraguaia veio logo depois. Diego Alves errou ao sair jogando, e Salazar cruzou para Sosa, que chutou cruzado. A bola atravessou a área e ninguém conseguiu completar para a rede. Arrascaeta abre o placar O placar foi aberto pelo Flamengo após grande jogada envolvendo Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. O camisa 9 lançou Bruno Henrique, que avançou à área e tocou para o uruguaio. 

Ele dominou e bateu para o fundo do gol. Choque e preocupação Imagem:  O jogo teve um momento de muita tensão e preocupação. Salazar foi disputar a bola com Arrascaeta e foi atingido no rosto. O jogador do time paraguaio caiu no gramado e teve de receber atendimento da ambulância, fazendo com que o jogo ficasse paralisado por pouco mais de 10 minutos. 

Durante o atendimento, companheiros de Salazar mostravam apreensão e Ortiz chegou a chorar. Jogo fica quente Após o retorno, a temperatura da partida aumentou e o duelo ficou mais "pegado", com chegadas mais duras, principalmente por parte dos jogadores do Olimpia. 

UOL

Nenhum comentário