HOMEM É PRESO POR ROUBO EM LOJA DE CONVENIÊNCIA, NO BAIRRO ADRIANÓPOLIS

Na madrugada desta sexta-feira (6), os  policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um jovem de 22 anos pelo roubo em loja de conveniência situada em um posto de gasolina no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, ocorrido momentos antes.
 
A equipe policial realizava Ponto de Relacionamento Comunitário e Visibilidade (PRCV), na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, quando foi acionada, por volta das 4h30, pela atendente da loja de conveniência de um posto de gasolina na avenida, informando que um indivíduo havia roubado produtos do estabelecimento após ameaçar esfaqueá-la, caso ela não entregasse os itens.
 
Os policiais iniciaram buscas pelo suspeito e o encontraram ainda nas dependências do posto de combustível. Durante revista, foram encontrados com ele 13 carteiras de cigarros, três isqueiros, uma garrafa de uísque, uma caixa de chocolates e uma caixa de goma de mascar.
 
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido e a vítima, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


 

Nenhum comentário