OLHA A FACA! ADOLESCENTE É DETIDO APÓS TENTAR MATAR MÃE A FACADAS, EM ANAMÃ


Os investigadores da 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anamã (distante 165 quilômetros da capital), apreenderam em flagrante, na quinta-feira (5), um adolescente de 16 anos, por ato infracional análogo ao crime de tentativa de feminicídio contra a mãe, uma mulher de 41 anos.
 
De acordo com a delegada Ivone Rocha, titular da 81ª DIP, a apreensão ocorreu no bairro Extenso, naquele município, e contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Na ocasião do ocorrido, o adolescente, portando uma faca, desferiu golpes contra a vítima, atingindo braços e costas.
 
A delegada informou ainda que após tomarem conhecimento, por meio de uma equipe da PMAM, de que em uma residência, na localidade mencionada, um adolescente havia tentado contra a vida da própria mãe, as equipes se dirigiram ao local a fim de averiguar as denúncias, e, constatando a veracidade das informações, efetuaram a apreensão do infrator.
 
O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido até a carceragem. Após passar por audiência de custódia, no Fórum de Justiça da Comarca de Anamã, ele ficará à disposição da Justiça.


 

Nenhum comentário