LÍDER DO GRUPO A, VOLTAÇO PROJETA DUELO CONTRA O MANAUS NA SEXTA (06/08)

 


Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h, na Arena da Amazônia, pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão


O Volta Redonda se reapresentou na tarde desta segunda-feira já de olho no confronto da 11ª rodada da Série C do Brasileirão. A equipe enfrenta o Manaus, na Arena da Amazônia, nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília).

Os jogadores foram divididos em dois grupos para os treinamentos: os atletas que entraram no último jogo fizeram atividades na academia e os demais treinaram no CT Oscar Cardoso.

O único jogador que ficou de fora das atividades foi o lateral Luiz Paulo, que está com uma lesão no pé esquerdo. Ele será avaliado pelo departamento médico nesta semana e é dúvida para a próxima partida.
                      NETO COLUCCI COMANDA O TIME DO VOLTAÇO

Na última rodada, o Voltaço venceu o Altos-PI por 2 a 1 e, com os tropeços dos rivais Botafogo-PB, Ferroviário-CE e Tombense-MG, assumiu a liderança isolada do grupo A, com 17 pontos.

— A nossa meta na última partida foi cumprida, porque somamos importantes três pontos dentro de casa e assumimos a liderança do grupo, nos mantendo mais uma rodada na zona de classificação para a próxima fase – destacou o técnico Neto Colucci.

Próximo adversário do Volta Redonda, o Manaus vem de vitória contra o Santa Cruz e está na quinta colocação da mesma chave. O ge vai acompanhar todos os lances da partida entre as duas equipes em Tempo Real.

GE.COM

Nenhum comentário