"SERÁ POR TI MANAUS": VEREADOR MITOSO REALIZA MAIS UMA AÇÃO SOCIAL COM SERVIÇOS GRATUITOS PARA POPULAÇÃO NESTE SÁBADO

 


Mais uma ação social será realizada neste sábado (07) pelo Vereador Luis Mitoso (Líder do PTB), está programada para ser realizada na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Holanda, 5- bairro Parque das Nações, Zona Norte de Manaus.

A ação contará com serviço, jurídico, psicológico, emissão de RG, cadastro Bolsa Família, entre outros.

Outras ações

Anteriormente no dia 24 de julho, mais uma ação social foi realizada  com sucesso na igreja Assembleia de Deus, localizada na Av. Noel Nutels, n.06, em frente ao T3, na Cidade Nova, zona Norte de Manaus. 

A população contou com a ajuda nos serviços de cadastramento em programas sociais (Bolsa Família e outros).


                                    O apoio da comunidade é muito importante!     

Na primeira Ação Social do gabinete itinerante do vereador Mitoso realizada no bairro Riacho Doce, no mês de Junho passado, também na zona Norte, cerca de tres mil pessoas foram contempladas com os serviços sociais ali disponíveis. O vereador Mitoso e a equipe do gabinete esperam que para essa 'Ação', o dobro de pessoas procurem os serviços ali colocados à disposição. "Quero aqui de pronto agradecer o apoio da prefeitura na pessoa do prefeito David Almeida e do governador Wilson Lima que estão nos dando suporte nesta atrividade de cunho social', finalizou!

Com apoio da Assessoria e redação.

Nenhum comentário