LUÍSA SONZA E WHINDERSSON TÊM CONVERSA DE 2 HORAS NO TELEFONE, DIZ COLUNISTA

Reprodução

A separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes segue ganhando novos capítulos, mesmo tendo sido anunciada há mais de um ano. Segundo o colunista Erlan Bastos, a cantora ligou para o ex-marido para conversar sobre o momento difícil e saber como ele está. Na semana passada, Whindersson anunciou o término com Maria Lina, com quem teve um bebê, que morreu poucas horas após nascer.

A conversa teria durado pouco mais de duas horas, com direito a choro e pedido de desculpas por parte do humorista. Na conversa, Whindersson ainda teria questionado sobre os rumores de crise na relação de Luísa com Vitão e a cantora respondeu que o namoro “não está nada bem”, mas que iria focar no trabalho.

De acordo com Erlan, o telefonema terminou com um pedido do humorista de ver a ex-esposa pessoalmente e conversar com mais tranquilidade. Luísa concordou e o encontro deve acontecer nos próximos dias. A fonte ouvida pelo colunista afirma ainda que Luísa quer ter uma amizade saudável com o ex, mas desconfia que ele queira reatar a relação.

No mesmo dia em que Whindersson e Maria Lina terminaram o noivado, informações surgiram na internet apontando sobre um suposto término entre Luísa Sonza e Vitão. Eles não têm aparecido juntos em publicações nas redes sociais há um tempo. A assessoria de imprensa dos artistas declarou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, “não saber ou ter informações” sobre a crise na relação.





Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário