PREFEITURA DE MANAUS TRABALHA NA RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA EM RUAS DA ZONA CENTRO-OESTE

 

Foto – Márcio Melo / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nesta terça-feira, 17/8, com serviços de recuperação asfáltica em vias dos bairros da zona Centro-Oeste da capital. A ação tem o intuito de melhorar a trafegabilidade da área.

Uma equipe com 15 servidores da Seminf iniciou os serviços pela avenida do Futuro, bairro Tarumã, com a recuperação de toda a via. Na sequência, levam melhorias às ruas do conjunto Jardim Versalles, onde a população solicitou a presença das equipes de obras da prefeitura. Mais de dez ruas do conjunto estão na programação.

De acordo com a engenheira fiscal de obras, Socorro Diniz, as ações nos bairros da zona Centro-Oeste ganham, a cada semana, maior impacto e aos poucos as metas começam a ser atingidas

“Temos uma meta ousada, são mais de 10 mil logradouros que serão recuperados em toda a capital, por determinação do prefeito David Almeida. E, aos poucos, com muita dedicação e compromisso, estamos ganhando forças. Juntos, todos os distritos estão empenhados em levar qualidade de vida aos moradores e atingir a meta estipulada pelo prefeito, concluiu Diniz.

O serviço faz parte do pacote de “Obras de Verão”, que integra o programa de Crescimento Econômico e Social de Manaus, o “Mais Manaus”, lançado na segunda quinzena de junho, pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, que vai promover ações de revitalização asfáltica e a recuperação de meio-fio, calçadas e sarjetas.

Nenhum comentário