MANAUS E ALTOS (PI); JOGO COM CHEIRO DE VINGANÇA


  • No primeiro turno pela 'Serie C' em Terezina, o Manaus perdeu por 3a2 num jogo inusitado e com resultado injusto, por sinal esta foi a última vitória do representante do Piaui. O jogo foi dia 20 de Junho em Terezina no Estádio Lindolfo Monteiro e a arbitragem  muito caseira teve participação decisiva no confronto. 

  • Agora o cenário é diferente, jogamos em casa, os resultados estão aparecendo e estamos em situação ascendente na tabela na terceira colocação com 18 pontos ganhos: Nessa rodada torcemos por tropeços do Botafogo da Paraíba líder do grupo com 20 pontos e jogará hoje às 19hs (hora Manaus) em João Pessoa no Estádio Almeidão contra o Floresta de Fortaleza que na rodada passada empatou exatamente contra o Manaus em 2a2. Outro jogo que nos interessa e temos que 'secar' é o jogo do Paysandu (19 vice-líder com 19 pontos) que neste domingo enfrenta o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira na Cidade do Aço.

                            VEREADOR E PRESIDENTE DO MANAUS FC LUIS MITOSO

Aparentemente o duelo contra o Altos nesse sábado é fácil, porém, o Gavião tem que entrar em campo e fazer a sua parte, ou seja, marcar sob pressão, disputar palmo a palmo os lances e fazer o que a torcida espera: os gols que tem sido muito escasso nesta temporada de serie C, pelo menos a favor do Manaus.  

O vereador e presidente do Manaus, Luis Mitoso acredita num resultado mais satisfatório neste jogo e acredita que finalmente o time vai liberar a torneira de gols e construir um resultado mais confortável, claro, respeitando o adversário, mas enaltecendo as qualidades individuais do Manaus e o seu momento na tabela de classificação.

Jota Augusto da Redação.

Nenhum comentário