MENGÃO DÁ SHOW MAIS UMA VEZ E BATE O TIMÃO EM SÃO PAULO: 3X1

 

- A equipe jogou muito.

Foi assim, sucinto, que Renato Gaúcho resumiu a vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 3 a 1, neste domingo, em São Paulo. Foi o sexto triunfo seguido da equipe sob o comando do treinador, que valorizou bastante o triunfo e considerou normal o time diminuir o ritmo no segundo tempo, quando já tinha boa vantagem no placar.



- Não foi um pedido, mas fica difícil você jogar 90 minutos da maneira que a gente joga, sufocando o adversário, não deixando ele jogar, marcando pressão. Havíamos feito praticamente o resultado, isso é normal a equipe valorizar um pouco mais a posse de bola, não correr tanto quanto no início de jogo. Está de bom tamanho. A equipe jogou muito, está de parabéns. Importante que conseguimos mais três pontos fora de casa contra uma grande equipe, que é o Corinthians - disse o treinador do Flamengo.

Bruno Henrique e Renato Gaúcho comemoram gol do Flamengo — Foto: Marcos Ribolli

Bruno Henrique e Renato Gaúcho comemoram gol do Flamengo — Foto: Marcos Ribolli

Com a vitória, o Flamengo chegou a 24 pontos e está na quinta posição, com dois jogos a menos. Quinta, com um time formado por reservas, o Fla enfrenta o ABC, em Natal, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (venceu por 6 a 0 o primeiro jogo). Domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro, o adversário é Internacional.

GE

Nenhum comentário