NAS RUAS! ROCAM DETÉM DOIS HOMENS E APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS

Policiais militares do patrulhamento com motocicletas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram dois homens, de 25 e 35 anos, e com eles apreenderam arma de fogo e drogas, em diferentes ações na capital, na tarde e noite de quarta-feira (04/08).
 
Na zona oeste, por volta das 19h, a equipe policial da motocicleta Rocam 06 deteve um indivíduo em posse de três porções pequenas de maconha, na rua Boa Vista, bairro Vila da Prata. O suspeito saía da residência e entrava num veículo modelo Golf, de cor preta e placas JWT3E44, e tentou fugir ao notar a aproximação policial. Após revista, foi encontrado com ele o material ilícito apreendido. Em face do flagrante, o homem foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tinha passagem por tráfico de drogas.
 
Em outra ocorrência, na zona norte, por volta das 17h, a equipe da moto Rocam 03 deteve um homem e apreendeu com ele uma arma de fabricação caseira, calibre 28, com três munições. O suspeito foi abordado na rua Mirtes, bairro Cidade de Deus, e, após busca pessoal, informou à equipe que possuía uma arma de fogo enterrada em um terreno próximo, aonde levou os policiais, e desenterrou e entregou a arma à equipe. O homem foi detido e levado ao 6º DIP. Ele possuía passagem por tráfico de drogas, lesão corporal e roubo.
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
 
FOTOS: Divulgação/PMAM


 

Nenhum comentário