PROCURA-SE! PC-AM SOLICITA COLABORAÇÃO NA DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DE HOMEM DESAPARECIDO NO BAIRRO CENTRO


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Luís Inácio Silva Souza, 26, desaparecido no último sábado (31/07), às 22h, na rua Luiz Antony, bairro Centro, zona sul da cidade.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta quarta-feira (04/08), às 11h54, o noticiante Lucimar de Souza, 66, compareceu à Especializada para relatar o desaparecimento de seu filho. O genitor afirma que não obteve mais notícias do filho desde que ele saiu para ir à casa da namorada, no endereço e hora citados.
 
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luís Inácio que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
 
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores.
 
FOTO: Divulgação/PC-AM

 

Nenhum comentário