NOVINHOS NÓIA: POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS ADOLESCENTES E DETÉM JOVEM POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS


Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, e um jovem de 18 foi detido por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na quarta-feira (04/08), por volta das 20h15. A ação ocorreu na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.
 
A equipe policial fazia patrulhamento na região quando avistou um dos envolvidos com um rádio de comunicação, em atitude suspeita, em uma quadra de esportes. Com a aproximação da viatura, o suspeito se desfez do rádio atirando o equipamento numa lixeira. Os militares recuperaram o rádio e efetuaram abordagem ao suspeito e a outros dois indivíduos que estavam no local.
 
Durante revistas pessoais, os policiais encontraram 40 trouxinhas de substância entorpecente com aparência de oxi, 17 trouxinhas de cocaína, uma trouxinha de maconha e R$ 30 em espécie.
 
Diante das evidências, os policiais apreenderam e encaminharam os dois adolescentes para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), enquanto o suspeito de 18 anos recebeu voz de prisão, sendo conduzido, juntamente com o material ilícito e o radiotransmissor, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 
Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

 

Nenhum comentário