PASTOR DO INFERNO É CONDENADO A 9 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS


Um homem de 40 anosfoi preso na manhã desta quinta-feira (5), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca),  pelo crime de estupro de vulnerável, que teve como vítima uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu entre os anos de 2011 e 2012, em Manaus.
 
Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, a prisão do infrator ocorreu no bairro Compensa, zona oeste da capital. Segundo a delegada, a vítima frequentava a igreja onde o homem era pastor, local onde ele passou a assediá-la após os cultos.

Durante as investigações, a delegada constatou que o criminoso prometia dar uma vida boa para a menina. Em julho de 2011, após uma caminhada com jovens da igreja, ele levou a vítima para um motel e cometeu o ato criminoso.
 
A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 1° de fevereiro deste ano, pelo juiz Luís Carlos Honório de Valois Coelho, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes. Todo o processo corre em segredo de Justiça.
 
O homem foi condenado a nove anos de prisão por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis na Depca, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Delegada Joyce Coelho fala sobre o caso: 



 

Nenhum comentário