PREFEITURA DE MANAUS ENTREGA CRECHE MUNICIPAL PROFESSORA LUZENIR FARIAS LOPES TOTALMENTE REVITALIZADA, NESTA SEXTA-FEIRA, 6/8

 


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), vai entregar nesta sexta-feira, 6/8, a creche municipal Professora Luzenir Farias Lopes, localizada no bairro São Francisco, zona Sul, totalmente revitalizada. A unidade, inaugurada há cinco anos, estava com espaços inabitáveis, com problemas na parte hidráulica e com a infraestrutura comprometida. A instituição atende 175 crianças matriculados no maternal 1, 2 e 3, na faixa etária de 1 a 3 anos.

Na unidade, um dos principais problemas era o abastecimento de água, que foi resolvido com a revitalização da caixa d'água e instalação de uma cisterna nova. Além disso, o prédio recebeu uma pintura geral e revitalização em toda parte elétrica e hidráulica, troca de telhado e implantação de um parquinho.

A revitalização faz parte do pacote de obras da gestão do prefeito David Almeida, que contempla mais de 80 unidades de ensino, que compreendem desde creches, Centro Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e escolas de ensino fundamental em Manaus.


SERVIÇO

O quê – Prefeitura entrega creche municipal Professora Luzenir Farias Lopes revitalizada

Quando – Sexta-feira, 6/8

Horário – 8h30

Onde – Rua Rio Amazonas, s/nº, bairro São Francisco, zona Sul.

Nenhum comentário