PREFEITURA DE MANAUS REALIZA AGENDAMENTO DOS REMANESCENTES DO CARTÃO AUXÍLIO OPERAÇÃO CHEIA

 

Fotos – Marcely Gomes / Arquivo Semcom

O vice-presidente do Fundo Manaus Solidária, Emerson Castro, explica que muitos trocam de número de telefone ou perdem o celular, o que dificulta a comunicação.  “Cerca de 400 beneficiários estão sem cartão e sem poder utilizar o que lhe é de direito. Quando entramos em contato para agendar a busca, muitos deles mudaram o número ou mesmo perderam o celular. Pedimos que os vizinhos dessas pessoas que já pegaram seus cartões, os ajudem informando onde podem buscar os seus”, informa.Os beneficiários do cartão Auxílio Operação Cheia que não compareceram nas entregas que a Prefeitura de Manaus realizou durante os meses de junho e julho nos bairros, precisam agendar com o Fundo Manaus Solidária para buscarem seus cartões.

Para agendar o beneficiário deve ligar para o número 92 98842-3017 ou pelo email: assessoriatecnicafms@pmm.am.gov.br

No total, foram 17 bairros atendidos, sendo: Aparecida, Betânia, Cachoeirinha, Centro, Colônia Antônio Aleixo, Compensa, Crespo, Educandos, Glória, Mauazinho, Presidente Vargas, Puraquequara, Raiz, Santo Antônio, São Geraldo, São Jorge e Tarumã.

O benefício tem ajudado as famílias na aquisição de remédios, alimentação e produtos de higiene pessoal. A lista com os nomes dos beneficiários está disponível no site do Manaus Solidária https://manaussolidaria.manaus.am.gov.br/, além da relação dos locais que aceitam o cartão da Avancard como pagamento.

Nenhum comentário