ATRIZ PORNÔ CONSAGRADA MORRE VÍTIMA DE CÂNCER

A atriz Victoria Paris fez sucesso em mais de 100 produções. Foto: Reprodução


Um dos grandes símbolos da indústria de entretenimento adulto em todo o mundo foi a atriz pornô Victoria Paris que fez vários filmes reconhecidos pelo público e crítica. Aos 60 anos, um câncer pôs fim à vida da beldade aos 60 anos.

A notícia da morte de  Victoria Paris foi anunciada nesta segunda-feira (16). A beldade deu início à sua carreira de atriz em 1988 e atuou em mais de 100 produções adultas ao longo de sua carreira.

Ela também foi incluída no hall da fama da indústria cinematográfica pornô, administrado pelo site AVN, em 1997.

A atriz Victoria Paris
 A atriz Victoria Paris. Foto: Reprodução

A Sex symbol também venceu o prêmio AVN Award de atriz revelação em 1990 e levou outros vários troféus entre 1991 e 1992. Entre seus filmes mais conhecidos estão ‘The Chameleon’, ‘Beauty & The Beast II’, ‘The New Barbarian’ e ‘The Seduction of Mary’.

Não foi divulgado mais detalhes sobre velório e sepultamento da atriz.

A atriz Victoria Paris
 A atriz Victoria Paris. Foto: Reprodução


Em entrevista ao jornal  britânico, o diretor de Paris em ‘Fantasy Nights’, o cineasta Axel Braun lamentou a morte da amiga.

“Eu escrevi aquele papel especificamente para ela, porque só ela tinha a classe e a aura de inocência que combinavam com a história que eu queria contar", disse ele.

"Quando nos conhecemos ela disse que não fumava, não bebia e nem usava drogas, o que era raro para aquela época e imediatamente vi que ela era extremamente profissional. Esbarrei com ela várias vezes ao longo dos anos, ela amava viajar e gostava das coisas boas da vida. Da minha experiência com ela digo que era única”, afirmou o cineasta.

*UOL

Nenhum comentário