PRESIDENTE DO MANAUS CONFIANTE NO JOGO DE SÁBADO CONTRA O ALTOS DO PIAUÍ


MITOSO, VEREADOR DE MANAUS E PRESIDENTE DO GAVIÃO

Neste segundo turno em tres jogos o Manaus venceu dois, sendo um em casa, 1 a 0 contra o Volta Redonda e outro fora 2 a 1 sobre o Santa Cruz no Recife e empatou um fora contra o Floresta de Fortaleza em 2 a 2 após ficar duas vezes na frente do marcador. O presidente do clube, o vereador Luis Mitoso viu um grande crescimento do time neste segundo turno após a contratação do treinador Evaristo Piza: 

 ' O time tá mais compacto na defesa e saindo mais rápido pro ataque, além dele (Evaristo) ter dado mais confiança para alguns jogadores do elenco, acho que temos muita chance de fazer um bom jogo sábado na Arena da Amazônia e sair com um resultado positivo que nos proporcionaria brigar pela ponta i liderança do grupo dependendo de alguns resultados,principalmente torcendo por um tropeço de Botafogo da Paraíba e Paysandu de Belém", disse o dirigente.


O paulista Evaristo Toledo Piza, de 48 anos, dirigiu o Botafogo (PB) e o América de Natal na temporada 2021.

                                LUCAS DO CARMO RETORNA AO ALTOS CONTRA O MANAUS


Sem a confirmação de novos reforços, o Altos tem intenção de contratar um lateral-esquerdo), a novidade do treino ficou por conta da volta do zagueiro Lucas do Carmo, que ficou afastado duas rodadas com uma lesão na posterior da coxa.

Com a volta do zagueiro, o Altos passa a ter todos os jogadores aptos fisicamente e à disposição do técnico Paulinho Kobayashi. No entanto, para a viagem até o Amazonas, para encarar o Manaus, o time não vai poder contar com Netinho que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 0 a 0 contra o Tombense, sábado, (4).

A última vitória do Altos foi justamente contra o Manaus por 3a2 jogando em Terezina no primeiro turno.


Da redação.

Nenhum comentário