RICARDO NICOLAU FAZ LIVE SOBRE PLANOS E PERSPECTIVAS PARA O AMAZONAS EM 2022 NESTA SEXTA


 


O deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) convida os veículos de imprensa do Amazonas para uma entrevista coletiva online que será realizada na próxima sexta-feira, 20, a partir das 10h. A coletiva terá transmissão ao vivo através dos perfis oficiais do parlamentar no Facebook, Instagram e YouTube.

 

Na live, Ricardo Nicolau falará sobre as perspectivas para o futuro do Estado e divulgará seus planos para o ano de 2022. Em seguida, abrirá espaço para os jornalistas, que poderão interagir em tempo real ou enviar antecipadamente suas perguntas que serão lidas e respondidas.


Os profissionais que optarem pela participação em tempo real, por meio de videoconferência, receberão um link individual de acesso antes do início da coletiva. Para entrar na sala virtual, não será necessário fazer download de nenhum aplicativo.

 

Tanto as solicitações de link como o envio de perguntas devem ser encaminhados para o e-mail ricardonicolau.ascom@gmail.com ou para o WhatsApp (92) 98153-7004, preferencialmente até as 20h desta quinta-feira, 19. A mensagem deve informar o nome completo, veículo e o número do WhatsApp.

 

Nenhum comentário