VÍDEO: CICLISTA É ATROPELADO 2 VEZES EM MENOS DE DOIS MINUTOS

 

Reprodução

O ciclista José Luiz Machado Moraes, de 44 anos, foi atropelado duas vezes em menos de dois minutos em um cruzamento na cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, na última segunda-feira (09).

Segundo a Polícia Civil, o motorista de uma caminhonete revelou que passava pela Rua Luiz Carlos Soares, quando foi atingido pelo ciclista na lateral do veículo.

Algumas pessoas que estavam perto do local correram até o ciclista para ajudá-lo. Enquanto a vítima era socorrida, outro veículo passou pela via e o atropelou novamente. Testemunhas ainda tentaram alertar o condutor para diminuir a velocidade momentos antes do atropelamento, mas não tiveram resultado.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que, assustadas e com medo, as pessoas que ajudavam no resgate do ciclista se afastaram do homem caído no chão para não serem atropeladas pelo segundo veículo.

O homem atingido duas vezes foi levado para o Hospital Santa Casa Vale do Guaporé. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente, mas reclamava de dores abdominais.

ASSISTA:





Fonte: Istoé

Nenhum comentário